top of page
Buscar
  • Foto do escritorKilua

LUA NOVA EM PEIXES - 13 de março de 2021 - Conversas com a Lua by Soraia Sequeira


Lua Nova aos 23º03' de Peixes


Curo-me e perdoo!


"Perdoar é tomar consciência de que é necessário renovar a comunicação, a relação com o outro, para não o deixar na condição de inimigo"., Enzo Bianchi em 'Dom e Perdão, Por uma ética de compaixão'

Conecta-te com a energia do Céu.

Aproveita, muito bem, esta energia da Lua Nova em Peixes que é um bálsamo para a tua Alma. Para a nossa Alma. Para a Alma colectiva.


A transcendência não é uma utopia, é um caminho. Não existes tu sem o nós, e sem ti não alcançamos a integridade do Todo.


Todas as nossas aprendizagens são grandes mestres, e o grande maestro desta Orquestra que é a Vida, aguarda - mas sem expectativa e cobrança - que consigamos viver a comunhão do Amor fraterno.


Vénus e Neptuno encontram-se de mãos dadas, também em Peixes, reforçando a mensagem: a urgência de uma conexão maior. Há um caminho trilhado por nós do qual nos devemos desapegar, faz parte do passado. É hora de sonhar voos mais inclusivos, mais cooperativos. O senão, porque estamos a falar de Neptuno, é o risco de desencontro de nós próprios. Imagina que tomas algo que altera o e teu estado de consciência

O coração está aberto e disponível, queremos acolher as dores do Mundo, mas é necessário ser prático e realista: vamos fazer a nossa cura interior, primeiro? Quando curamos individualmente estamos a contribuir para uma cura colectiva. Quando perdoamos toda a violência que nos auto-infligimos, estamos a permitir que o Divino se manifeste em nós.

Vive as tuas emoções, cura as tuas feridas, pois assim contribuirás para a tua individuação.


Por curiosidade olhei para o mapa de Lisboa, onde a Lua Nova está a marcar presença na casa 11, casa essa que diz respeito aos grupos, à nossa rede, ao colectivo, à minha esfera social.

De que forma é que os benefícios adquiridos (na casa 10, podem) ser colocados ao serviço da comunidade onde me encontro (casa 11)?

A casa 11 é a casa de Aquário, e sabemos que o aguadeiro gosta de nutrir a sua rede por igual, isto é ser equânime.


Convido-te a olhar para o teu mapa e validar onde tens os 23º03' de Peixes, pois é aí que tens o convite da última lua do ano astrológico que termina. Se não sabes como ver, poderás agendar uma sessão comigo e conhecer assim o teu mapa astral.

Quem acolheres ser, serás.

Soraia Sequeira

bottom of page