top of page
Buscar
  • Foto do escritorKilua

Carta do mês - Abril - by Inês.diáriomágico


Neste mês de Abril vamos ser acompanhados pelo Eremita que traz como mensagem a paciência e a serenidade!


É o Momento em que devemos buscar a nossa sabedoria interna, não agir por impulso, sempre analisando a situação após uma avaliação mais profunda, seja ele qual for o assunto!


Com o Eremita nada acontece rapidamente, tudo tem que ter um momento de amadurecimento. Então esta é a altura de interiorizar e buscar a sabedoria interna e o conhecimento de nós próprios, a busca pelo equilíbrio!


O Eremita é o louco que já viveu muito e tem sabedoria, bagagem e experiencia de vida!

Não se atira de cabeça, e é bem ponderado, nas atitudes, nas palavras e nos comportamentos! Agindo com sabedoria tudo acontecerá no seu tempo certo.


Frequentemente, procurar respostas dentro de nós vai ser ótimo, e existe a necessidade de um período sozinhos com poucas distrações.

Comprometer-se com uma busca pessoal pela verdade é enriquecedor e costuma ser uma das experiências mais gratificantes da vida de qualquer pessoa.


A verdade, a verdadeira verdade está sempre dentro de nós, não precisa de ser ensinada, porque vem da nossa experiência!

Vamos neste mês entender que é bom recolhermos!

Não por obrigação, mas por necessidade e por compromisso connosco e com o mundo!


No Guia “De olho no Tarot em 2021”, que escrevi a nossa frase para Abril é:

“A verdade vem de dentro e não pode ser ensinada!”

Tem de ser vivida, experienciada, tem de fazer sentido dentro de nós!

Que tal dar mais ouvidos a nós mesmo e menos aos outros?


Forme as suas próprias opiniões. Evite tomar decisões apressadas, reflita com atenção antes de tomar alguma atitude. As respostas que procura está dentro de si, relaxe, medite que você vai conseguir chegar lá.

Quando se fala em tomar decisão, muitas vezes pensamos primeiro nos “sim” que queremos dar. Mas os “nãos” e as desistências são igualmente importantes para não carregarmos aquilo que não nos acrescenta.


Corram lá nos vossos Guias e tomem nota de tudo o que fez sentido nesta nossa conversa!

Que este mês seja de sabedoria e de ponderação!


Inês ….“no Diário Mágico”⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

bottom of page